Secretário não faz tarefa e população diz que bairro está abandonado em Guarabira

Mais uma vez este blog não está querendo apelar contra a administração pública municipal que também...

Mais uma vez este blog não está querendo apelar contra a administração pública municipal que também tem acertos. A gente reconhece. Porém, com essa postagem, o blog está, apenas, ampliando a voz da comunidade. Neste caso específico, o Caderno de Matérias faz um apelo em nome dos moradores do Bairro Esplanada, de Guarabira (PB).

O Carlinhos Narciso, morador do local, postou em seu perfil no Facebook e entrou em contato com a editoria do Blog do Ikeda, na tentativa de chamar a atenção da gestão municipal para a situação em que se encontra o bairro: de abandonado, conforme Narciso. Por trás da Escola Nazilda da Cunha Moura, por exemplo, na frente da principal rua do bairro, a situação é esta:

O mato tem servido de ‘abrigo’ para cobras, aranhas e insetos. A população apela para que, pelo menos, a devida limpeza seja feita por parte da prefeitura: isso é tarefa para Alcides Camilo, secretário de Meio Ambiente - o mesmo que chamou a gestão anterior de “governo do atraso”, tendo feito parte dele. Desde já, a população da Esplanada agradece. #Política

Você pode gostar também

0 comentários