"Girassóis" estreiam programa de rádio em Guarabira; eles fazem a política do 'senso comum'

Foto: Compartilhada na internet Teve início no domingo (27) o programa de rádio “Um novo temp...

Foto: Compartilhada na internet

Teve início no domingo (27) o programa de rádio “Um novo tempo”, idealizado pelos integrantes do grupo “girassóis” de Guarabira (PB), para tentar manter em evidencia o discurso político do grupo na cidade. O programa será levado ao ar, apenas, aos domingos, das 12h às 13h, pela Rádio Rural AM, em 850KHz, sob a mediação do radialista Jailson Maia e participação de lideranças políticas.

Ficou claro, já no primeiro programa, que a intenção do grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) não é discutir políticas públicas, mas ampliar um discurso político partidário que em nada contribui para o crescimento de Guarabira. Alguns integrantes “girassóis” até têm intenção de debater temas de interesse público, mas a maioria faz a política do ‘senso comum’ por não saber fazer outra coisa.

Apesar de ainda dispor de influência política para indicação e ocupação de cargos públicos relacionados ao Governo do Estado, observa-se que a ala “girassol” de Guarabira não consegue atrair a população, incluindo quem já está empregado no Estado. O desprestígio é tanto que pouca gente compareceu à estreia do programa na tarde de domingo. Foi um fiasco em relação a participação popular. Isso só reforça que não há nada de novo nesse grupo. #SintoniaFina #Política

Você pode gostar também

0 comentários