Jurídico de Pâmela rebate advogado de RC e diz que postagem foi leviana e caluniosa

Do Blog do Helder Moura Algumas horas após postagem do advogado Antônio Fábio Rocha Galdino, ...

Do Blog do Helder Moura

Algumas horas após postagem do advogado Antônio Fábio Rocha Galdino, do governador Ricardo Coutinho, em redes sociais, rebatendo denúncia de Pâmela Bório de sequestro, cárcere privado e roubo de celulares, os advogados da ex-primeira-dama decidiram apresentar uma tréplica. Eles dizem lamentar “o fato do ilustre advogado não se ater ao exercício de seu mister profissional”.

Confira a nota na íntegra:

Nos sentimos no dever de vir a público repudiar integralmente a nota divulgada nas redes sociais pelo advogado Dr. Antônio Fábio Rocha Galdino, isso em respeito à verdade, à sociedade e ao próprio Poder Judiciário.

Em sua nota divulgada via redes sociais, na qual se refere leviana e caluniosamente à Sra. Pamela Bório, enxergamos a apologia estéril da uma versão inverídica.

Lamentamos o fato do ilustre advogado não se ater ao exercício de seu mister profissional, vindo a público fazer um desabafo pessoal e incabível.

Acreditamos que o profissional da advocacia não deveria ficar desfilando argumentos e crenças íntimas, mas deveria atuar técnica e responsavelmente, sem tentativa de manipulação da opinião pública.

Assim, repudiamos a conduta do respeitável advogado e continuaremos firmes na defesa dos direitos de nossa constituinte, certos de que a justiça será feita.

Antonio Toscano, Bruno Bastos, Daniel Lóssio, Gustavo Rabay e Romulo Palitot, sócios do Rabay, Bastos e Palitot Advogados.”
***

#Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários