Na Paraíba é assim: bandidos perdem respeito pela polícia e atacam até delegacias com bombas

Do Blog do Helder Moura O final de semana foi em temperatura máxima para a população de Itaporanga (430 Km de João Pessoa) no final de ...

Do Blog do Helder Moura

O final de semana foi em temperatura máxima para a população de Itaporanga (430 Km de João Pessoa) no final de semana. Na madruga de sábado para domingo (dia 27), bandidos atiraram uma bomba de fabricação caseira nas dependências da delegacia de polícia. A forte explosão chegou a acordar os moradores, que ficaram assustados com a ousadia dos bandidos.

Foi a segunda vez que a delegacia de polícia da cidade é alvo dos bandidos. Há suspeita de que os dois episódios tenham relação, segundo depoimento dos policiais do destacamento local. Mas, não o único no interior do Estado: em Soledade (205 Km de João Pessoa), bandidos já havia incendiado a delegacia local, a exemplo do que já ocorrera dias antes em Alagoa Grande (110 Km de João Pessoa), duas vezes.

Os bandidos, aparentemente, perderam o respeito pelo aparelho de Segurança Pública do Estado. Pra se ter uma ideia, ao longo do ano já foram registrados mais de 1,1 mil assassinatos na Paraíba, e mais de 110 assaltos a bancos e postos de combustíveis.
***

#Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários