‘Os Pingos nos Is’ chega ao Nordeste, Norte e Sul por meio de afiliadas da Jovem Pan

Do Comunique-se O mês de setembro marca mais um passo para o programa 'Os Pingos nos Is&#...

Do Comunique-se

O mês de setembro marca mais um passo para o programa 'Os Pingos nos Is', da Jovem Pan. A atração comandada pelos jornalistas Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina poderá, agora, ser ouvida por meio de outras 28 emissoras. Até então, era possível acompanhar apenas na frequência FM de São Paulo.

Segundo as informações da rádio, os locais que passaram a contar com a programação são: Aracaju, São Luiz, Natal, Goiânia, Maceió, Manaus, Taubaté, Presidente Prudente, Feira de Santana, Dracena, Uberaba, Santos, Barretos, Londrina, Avaré, Barra Bonita, Campinas, Capão Bonito, Catanduva, Criciúma, Joaçaba, Osório, Patos de Minas, São Sebastião, Venâncio Aires, Jacarezinho, S. João Boa Vista e Itaperuna.

Considerado um dos carros chefe da emissora, o programa de política ganhou vida no ano passado e é transmitido de segunda a sexta, ao vivo, das 18h às 19h, na rede Jovem Pan AM, Jovem Pan News e FM. Reprises do programa vão ao ar das 20h às 21h, na Jovem Pan FM de São Paulo, e às 03h na rede Jovem Pan AM e Jovem Pan News.
***

#SintoniaFina 

Você pode gostar também

0 comentários