PMDB em estado de guerra

Por Heron Cid, do MaisPB O PMDB da Paraíba é uma bomba-relógio prestes a explodir. Concórdia no partido somente nas fotos pós-reuniões ...

Por Heron Cid, do MaisPB

O PMDB da Paraíba é uma bomba-relógio prestes a explodir. Concórdia no partido somente nas fotos pós-reuniões da legenda. Fora das lentes da imprensa e da opinião pública, o pau come.

O senador José Maranhão, presidente estadual da sigla, é obrigado a administrar muitos e variados interesses internos, a começar pelos dele.
Como é quase impossível de compatibilizar tantos projetos, a paz é quase uma utopia. Sendo assim, Maranhão – reconhecido pelo seu estilo e histórico de fidelidade ao partido – cuida primeiro do seu pirão.

E assiste as brigas pra todo lado. Gervásio Filho e Manoel Júnior na Capital. Trócolli Júnior correndo por fora, Olenka Maranhão querendo assumir na Assembleia, os Paulino sem apetite para embarcar no projeto de Ricardo, Veneziano insatisfeito com a condução do comando estadual, Fernando Milanez – o único vereador da Capital – e sua verve crítica e contestatória…

Nessa metralhadora giratória, todos saem feridos.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários