Rachel Sheherazade estreia como colunista de site especializado em política

Do Comunique-se No texto de abertura, Rachel aborda o pacote de medidas apresentado pela pres...

Do Comunique-se

No texto de abertura, Rachel aborda o pacote de medidas apresentado pela presidente Dilma Rousseff para "sanar o rombo no orçamento". Para a jornalista, a mandatária do país tenta terceirizar a responsabilidade. "De todas as medidas anunciadas pela petista, apenas uma depende exclusivamente do governo; as demais terão que passar pela aprovação do Congresso".

A profissional, segundo as informações, vai publicar conteúdo semanalmente no portal. Além disso, o internauta poderá acompanhar a produção tanto em texto quanto em áudio, já que a página disponibiliza o conteúdo na voz de Rachel.
Com equipe formada por 35 colaboradores, o site que passa a ter colaboração de Rachel surgiu em março deste ano para acompanhar o que ocorre nos bastidores do poder e na economia, diretamente da capital federal. À frente do projeto, estão jornalistas com bagagem no mundo da comunicação, como Silvio Assis, empresário com atuação na imprensa e no mercado financeiro.
Idealizador do projeto Fato Online, ele enfatizou na estreia da página que “revolucionou” a imprensa do Amapá, implementando o processo offset de impressão de jornais.

Também da região Norte do Brasil vem o segundo executivo na linha de comando, Sérgio Assis, que assina como diretor geral da empresa de comunicação online. Assim como Silvio, Sérgio tem participações em outras companhias, sendo presidente do Jornal Popular, de Belém.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários