Repercussão nacional: Globo.com traz que Justiça da Paraíba proibiu Pâmela de postar em redes sociais

Do Blog do Helder Moura O Caso Pâmela Bório terminou expondo a Justiça da Paraíba. Reportagem...

Do Blog do Helder Moura

O Caso Pâmela Bório terminou expondo a Justiça da Paraíba. Reportagem do Globo.com revela que o Tribunal de Justiça da Paraíba atendeu pedido de advogados do governador Ricardo Coutinho e proibiu a ex-primeira-dama de postar em redes sociais comentários citando o próprio governador, seu filho ou o processo sobre a guarda do menino.

“A ordem judicial, publicada no dia 1º de setembro, prevê multa diária caso não seja cumprida, segundo Gustavo Rabbay (advogado de Pâmela). A decisão atendeu a um pedido do governador Ricardo Coutinho, que reclamava na Justiça por meio de uma ação de danos morais. Pâmela Bório passou a utilizar as redes sociais para criticar uma outra decisão judicial, que determinava a guarda compartilhada da criança”, diz o Globo.com.

Segundo Gustavo Rabbay, a ex-primeira-dama vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF): “A liberdade pode sofrer restrição para o futuro, não no passado. Iremos até Brasília, para levar essa questão ao Supremo. Temos súmulas do próprio STF, na questão das biografias, que gera jurisprudência.”

***

#Sociedade #Política 

Você pode gostar também

0 comentários