Sai Ibope de TV em João Pessoa: Nilvan lidera pela manhã, Edilane a noite e Tambaú encosta na Correio

Do Polêmica PB Foi divulgado no final da tarde de hoje os números da pesquisa IBOPE de Tv na capital. A pesquisa foi realizada no per...

Do Polêmica PB

Foi divulgado no final da tarde de hoje os números da pesquisa IBOPE de Tv na capital. A pesquisa foi realizada no período de 21 a 23 de Setembro deste ano. A grande novidade é o programa de Nilvan Ferreira que lidera pela primeira vez. Nilvan Ferreira bate a Bom Dia Paraíba da Globo e assume liderança no IBOPE de televisão. Nilvan 10,09% contra 9,54% Bom dia Paraíba.

No horário nobre da noite quem continua líder absoluta com 33,23% é  o JP segunda edição com Edilane Araujo da TV Cabo Branco. Jota Jr da TV Correio tem 13,91, Aldo Schuler da TV Tambaú tem 11,19% e Vinicius Henriques da TV Arapuã com 4,44%.

No horário da tarde o apresentador Samuka Duarte volta à liderança e bate o JPB primeira edição da Globo. Samuka tem 17,70% e JPB 15,65%.

TV Tambau empata na média com a TV Correio. TV Tambaú tem  8,56 e TV Correio 9,19 que arredondando da empate técnico. As informações foram divulgadas pelo jornalista Clilson Junior pelo Instagram.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários