Uma crítica pontual pelo abandono administrativo

Eu reconheço: a gestão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) tem trabalhando muito para pôr fim às co...

Eu reconheço: a gestão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) tem trabalhando muito para pôr fim às constantes inundações em período chuvoso no centro de Guarabira (PB), mesmo que a obra esteja sendo executada lentamente. Em outras áreas da cidade, porém, a situação é de abandono: no Canal do Juá, por exemplo.

É notório, no entanto, que o governo busca reorganizar o espaço central do município, estreitando o calçadão e fazendo estacionamentos para carros e motos. Mas o trânsito, este continua um caos, sobretudo em dias de feira. A mobilidade urbana em Guarabira tem deixado muito a desejar. Infelizmente. E a população tem observado isso.



Quem tenta trafegar pelo Canal do Juá, como eu fiz recentemente no meu “Ikeda Móvel”, tem se deparado com condições difíceis de tráfego. O calçamento está solto em vários pontos e há muitos buracos e lama em alguns trechos nos corredores do canal. Quando chove, então, as condições ficam muito piores: intransitável no local.

Apesar de tudo, o prefeito Zenóbio não comenta nada sobre este assunto, sequer tenta justificar a situação de abandono de áreas como a do canal. Se o fez, infelizmente a Comunicação da Prefeitura de Guarabira não conseguiu repercutir isso na mídia, evitando críticas como esta que volto a fazer aqui no blog. Mais uma crítica pontual. #Política

Você pode gostar também

0 comentários