Acabou a espera! Ela voltou. Adele

Ela está de volta. Adele. Aquela mocinha que gravou “Rolling In the Deep”, que me causou arrepios...

Ela está de volta. Adele. Aquela mocinha que gravou “Rolling In the Deep”, que me causou arrepios quando a ouvi cantar pela primeira vez. Sim! Adele está de volta com seu primeiro single depois de um hiato de três anos.

Eu acabei de ouvir “Hello”, que abre o novo álbum da cantora, “25”. Sensacional! É uma balada melancólica, porém também me causou arrepios. O lançamento de “25” acontece no dia 20 de novembro. Mas um clipe de “Hello” foi divulgado nesta quinta-feira (22). Veja:



O vídeo, gravado em Montreal, Canadá, tem direção do cineasta canadense Xavier Dolan. A maternidade certamente fez Adele amadurecer. Ela está linda no clipe em tom sépia. Sua voz está ainda melhor. O álbum “25” é definido como mais adulto que os anteriores, “19” e “21”.

A música “Hello” foi gravada em Los Angeles, produzida por Greg Kurtin que já trabalhou com Beyoncé e Sia. No clipe, Adele aparece numa casa abandonada relembrando um antigo amor. Acompanhada basicamente de piano e bateria nessa canção, o refrão de “Hello” é forte:

"Hello from the other side / I must have called a thousand times / To tell you I'm sorry for everything that I’ve done."

"Olá do outro lado, eu devo ter ligado mil vezes, para dizer que eu sinto muito por tudo o que eu fiz". 

O novo disco da britânica Adele tem 11 faixas, fala de um relacionamento mal sucedido, e chega às lojas pela gravadora XL Recording. Na quarta-feira Adele pediu desculpas aos fãs pela demora no lançamento. 

"Desculpe por ter levado tanto tempo, mas vocês sabem, a vida aconteceu", disse.

Valeu a pena esperar. Pelo primeiro single já dá para criar uma expectativa positiva em relação ao novo disco de uma cantora de sucesso mundial e cujos discos têm alcançado o topo entre os mais vendidos - como o “21”, que bateu recorde de álbum mais vendido do milênio. #Cultura #Música

Você pode gostar também

0 comentários