Acabou a espera! Ela voltou. Adele

Ela está de volta. Adele. Aquela mocinha que gravou “Rolling In the Deep”, que me causou arrepios quando a ouvi cantar pela primeira vez....

Ela está de volta. Adele. Aquela mocinha que gravou “Rolling In the Deep”, que me causou arrepios quando a ouvi cantar pela primeira vez. Sim! Adele está de volta com seu primeiro single depois de um hiato de três anos.

Eu acabei de ouvir “Hello”, que abre o novo álbum da cantora, “25”. Sensacional! É uma balada melancólica, porém também me causou arrepios. O lançamento de “25” acontece no dia 20 de novembro. Mas um clipe de “Hello” foi divulgado nesta quinta-feira (22). Veja:



O vídeo, gravado em Montreal, Canadá, tem direção do cineasta canadense Xavier Dolan. A maternidade certamente fez Adele amadurecer. Ela está linda no clipe em tom sépia. Sua voz está ainda melhor. O álbum “25” é definido como mais adulto que os anteriores, “19” e “21”.

A música “Hello” foi gravada em Los Angeles, produzida por Greg Kurtin que já trabalhou com Beyoncé e Sia. No clipe, Adele aparece numa casa abandonada relembrando um antigo amor. Acompanhada basicamente de piano e bateria nessa canção, o refrão de “Hello” é forte:

"Hello from the other side / I must have called a thousand times / To tell you I'm sorry for everything that I’ve done."

"Olá do outro lado, eu devo ter ligado mil vezes, para dizer que eu sinto muito por tudo o que eu fiz". 

O novo disco da britânica Adele tem 11 faixas, fala de um relacionamento mal sucedido, e chega às lojas pela gravadora XL Recording. Na quarta-feira Adele pediu desculpas aos fãs pela demora no lançamento. 

"Desculpe por ter levado tanto tempo, mas vocês sabem, a vida aconteceu", disse.

Valeu a pena esperar. Pelo primeiro single já dá para criar uma expectativa positiva em relação ao novo disco de uma cantora de sucesso mundial e cujos discos têm alcançado o topo entre os mais vendidos - como o “21”, que bateu recorde de álbum mais vendido do milênio. #Cultura #Música

Você pode gostar também

0 comentários