CMDCA Guarabira divulga locais de votação do primeiro processo unificado para escolha de conselheiros tutelares

Da assessoria da PMG Pela primeira vez na história, as eleições para escolha de conselheiros tutelares, em todo o país acontecem em dat...

Da assessoria da PMG

Pela primeira vez na história, as eleições para escolha de conselheiros tutelares, em todo o país acontecem em data unificada, sendo no próximo domingo, dia 4 de outubro, para um mandato de 4 anos, ou seja 2016 a 2019. Em Guarabira, são 18 candidatos aptos à disputa das cinco vagas disponibilizadas pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente local.

Para melhor orientar os eleitores, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão responsável pelo pleito no município – divulgou os locais de votação, nesta segunda-feira (28/9). São 12 instituições sedes, entre escolas públicas e privadas, além do SESC – Serviço Social do Comércio.

Quem poderão votar são todas as pessoas maiores de 16 anos com situação regularizada no TRE-PB – Tribunal Regional Eleitoral do Estado Paraíba, e com domicilio eleitoral no município de Guarabira. Para isso basta comparecer ao local de votação das 8h às 17h, munidos de documento de identificação com foto e o título eleitoral.



***

#Institucional #Política 

Você pode gostar também

0 comentários