Fátima Paulino tem contas de 2012 aprovadas pelo TCE-PB

Do Fato a Fato Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (14), o pleno do Tribunal de C...

Do Fato a Fato

Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (14), o pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, com o voto de todos os conselheiros, a contas da ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB), referentes ao exercício financeiro de 2012.

As contas da ex-gestora guarabirense apresentaram algumas restrições, mas, com a documentação apresentada, comprovando lisura na execução dos gastos públicos no ano de 2012, a corte decidiu pela procedência das alegações do advogado Roberto Lacerda, que funcionou na defesa de Fátima Paulino.

Com a aprovação do exercício de 2012, a esposa do ex-governador Roberto Paulino, em suas duas gestões como prefeita de Guarabira, teve as contas aprovadas referentes a 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Fátima disse que sempre esteve muita tranquila quanto o julgamento de “suas contas” pelo TCE-PB. “Eu e Deus sabemos que não fizemos nada de errado. Sempre nos pautamos em gerenciar, com lisura e organização, o dinheiro do povo de Guarabira. Eis aí o resultado de tudo”, disse a ex-gestora.

Fátima Paulino revelou que, ainda em vida, seu pai (Major Diógenes) sempre a pediu que cuidasse melhor das coisas dos outros do que das suas. “Foi assim que fiz, cuidei bem do dinheiro do meu amado povo guarabirense”, afirmou.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários