No radiojornalismo guarabirense: Atenção! Vai haver mudanças...

Lembra que este blog anunciou que haveria mudanças no rádio guarabirense até o final do mês, con...

Lembra que este blog anunciou que haveria mudanças no rádio guarabirense até o final do mês, conforme uma fonte nos adiantou? Vai ter sim. E pode ser na Rádio Cultura AM de Guarabira (PB).

Pelo que este blog apurou, um dos profissionais está mesmo disposto a pedir para sair da emissora. Ele até andou falando por ai que tem outro projeto. E caso ele não mude de ideia, já tem gente de olho no seu horário. E como tem!

Inclusive, um profissional da Rádio Rural AM também poderá ser transferido para a Rádio Cultura e ‘readmitido’ no horário do coleguinha que está decidido a ‘pegar o beco’.

Nos bastidores, dizem que entre dois nomes que dividem o mesmo espaço em determinado programa na Rádio Rural, não está havendo ‘química profissional’. Isso é ruim para a emissora. E a direção já está ciente disso.

Na tarde desta terça-feira (27), o radialista Paulo Costa, gerente artístico da Guarabira FM; e o radialista Rudney Araújo, da Rádio Cultura, também almoçaram juntos. O próprio Paulo afirmou no ar durante seu programa diário.

Mas sobre o que 'o projeta' e o 'homem bomba' conversaram, afinal? Alguém, por acaso, viu o cardápio ou ouviu a conversa entre os dois? #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários