“O Brasil tem cura”, afirma Rachel Sheherazade em livro sobre a política nacional

Do Comunique-se O Brasil tem cura. Foi ao acreditar nisso que a jornalista Rachel Sheherazade...

Do Comunique-se

O Brasil tem cura. Foi ao acreditar nisso que a jornalista Rachel Sheherazade resolveu usar a frase para intitular seu mais novo livro. A obra, que chega ao mercado neste mês, pretende radiografar a política brasileira em busca de soluções para os problemas.

Ao falar da estreia no mercado editorial, Rachel agradeceu seus seguidores no Facebook por incentivarem o projeto. "Obrigada a todos que acreditaram e me apoiaram neste projeto. Obrigada a Deus, acima de tudo, por me permitir realizar mais este sonho".

De acordo com as informações, a jornalista, que parte de análise histórica, identifica no livro alguns dos problemas que adoecem o Brasil e propõe caminhos para saná-los, partindo do pressuposto de que o país só será passado a limpo se cada brasileiro fizer sua parte e passar a agir com integridade inegociável, ensinando essa postura às futuras gerações.

"O objetivo da obra é levar o leitor a repensar suas atitudes, para que, pela soma de ações individuais, o país resgate valores como a justiça, a segurança, o respeito, a cidadania, o patriotismo e a ética. Este livro procura renovar as esperanças no Brasil", diz a descrição.

Eventos de lançamento

O lançamento oficial de O Brasil tem Cura será realizado em 7 de novembro na Livraria Leitura no Manaíra Shopping, em João Pessoa; e 14 de novembro no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Além disso, a obra já está disponível para compra nos sites da Saraiva e da Livraria Folha.
***

#Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários