Prefeito de Guarabira anuncia volta da FENEG; evento será realizado em novembro, no Parque do Poeta

Da assessoria da PMG A Feira de Negócios de Guarabira – FENEG ressurgirá no próximo mês de no...

Da assessoria da PMG

A Feira de Negócios de Guarabira – FENEG ressurgirá no próximo mês de novembro, e será realizada no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. O anúncio foi feito pelo prefeito Zenóbio Toscano, que foi quem instituiu a feira na sua primeira administração ainda nos anos 80.

Conforme Zenóbio, a FENEG, que foi continuada pela administração da então prefeita Léa Toscano, porém esquecida pelas demais, será retomada em parceria com o Sebrae como parte da programação da administração “Compromisso com o futuro” das comemorações dos 128 anos de emancipação política do município, celebrada sempre no dia 26 de novembro.

Na contramão da crise nacional que tem dificultado a vida dos empreendedores nos diversos setores, a gestão municipal realizará esta feira de negócios visando incentivar o comércio local, alavancando vendas e contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento da rainha do brejo.

E no tocante ao Sebrae, o órgão integrante do Sistema “S” começará a construir na próxima semana a sua sede própria em terreno doado pela atual gestão às margens do Canal do Juá. E nas imediações já está sendo construída a sede do programa Bolsa Família através de recursos próprios da Prefeitura.

Falando-se em obras…

Mesmo com as dificuldades encontradas pelos gestores de todo o país, o prefeito Zenóbio Toscano está mantendo de forma satisfatória os compromissos rotineiros da administração, sem comprometer diversas obras com recursos próprios que estão em andamento, como a Policlínica do Bairro do Nordeste, reforma e ampliação de postos de saúde, implantação da STTrans, entre outras. Algumas destas ações, inclusive, serão entregues também durante a programação das comemorações do aniversário da cidade.

Cultura

Zenóbio Toscano revelou que está mantendo contato com o Tribunal de Contas do Estado no intuito de levar obras de artes de artistas guarabirenses para comporem exposições no Centro Cultural Ariano Suassuna em João Pessoa, pertencente ao órgão fiscalizatório.
***

#Institucional #Política 

Você pode gostar também

0 comentários