Projeto de interiorização da Fundação Ulysses Guimarães chega ao município de Pirpirituba

Da assessoria parlamentar Na última quarta-feira (14), município de Pirpirituba, região do Br...

Da assessoria parlamentar

Na última quarta-feira (14), município de Pirpirituba, região do Brejo, foi dado sequência ao projeto de interiorização as ações da Fundação Ulysses Guimarães Paraíba, com a aula inaugural do Curso de Dicção e Oratória.

Como presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) interiorizou as ações com o objetivo de levar seu programa de gestão visando resultados eficientes, baseados em levar os cursos existentes no programa de ‘Educação a Distância’.

O programa EAD consiste em proporcionar aperfeiçoamento e atualização àqueles que desejam obtê-lo, incentivar o exercício da cidadania como sendo um canal de troca de experiências e instigar a criação de uma massa crítica na sociedade, sendo este o conceito do Programa de Formação Política do EAD da Fundação.E em Pripirituba, mais de 40 pessoas participaram do evento. A primeira aula aconteceu no Externato da Mônica.

Os vereadores Luis Flávio, Assis do Ônibus e Josinaldo participaram do evento. Para Luis Flávio, esta é uma grande oportunidade para a população conhecer um pouco mais sobre a importância dos cursos desenvolvidos pela fundação da boa dicção.

Baseado no lema “a educação liberta”, o deputado Raniery Paulino vem trabalhando para levar conhecimento por meio dos cursos gratuitos oferecidos dentro do programa estabelecido pela sua gestão frente à fundação na Paraíba.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários