Vereador diz que parte da imprensa de Guarabira é comprada pelo Governo do Estado

O vereador Armando Mallaguty (PMDB) foi a tribuna da Câmara Municipal na tarde desta terça-feira ...

O vereador Armando Mallaguty (PMDB) foi a tribuna da Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (07) e fez um discuso inflamado, falando ser vítima de parte da Imprensa de Guarabira, que ele diz ser comprada pelo governador do Estado.

“Não tenho nada contra, agora eu fico surpreso como a mídia comprada pelo Governo do Estado, isso eu posso provar, porque são sites comprados pelo Governo e vou processar todos", disse o vereador.

Ainda em discurso, Armando Mallaguty disse que está sendo acusado por algo que não foi julgado. “Como você pode condenar uma pessoa se não foi condenado? Como? Que mídia é essa? Se fosse assim Veneziano também estava preso, se fosse assim, Ruy Carneiro também estava preso. Olhe na lista do Tribunal de Contas que o meu nome não consta”.

O parlamentar é vice-presidente do PMDB de Guarabira e um dos críticos mais ácidos do Governo Girassol. Mesmo com algumas arestas políticas com o governador Ricardo Coutinho, a quem acusa ser "sonegador de obras para a cidade", Mallaguty defende uma composição com a ala do PSB local tendo em vistas as eleições de 2016. (Fato a Fato, com Portal Mídia)
***

#Política  

Você pode gostar também

0 comentários