Zenóbio anuncia Aviões do Forró para Festa da Luz 2016, e como será a programação do aniversário de Guarabira

Da assessoria da PMG O prefeito Zenóbio Toscano anunciou a primeira atração da Festa da Luz 2...

Da assessoria da PMG

O prefeito Zenóbio Toscano anunciou a primeira atração da Festa da Luz 2016 que será a banda Aviões do Forró. A parte profana da maior festa de padroeiro do interior do Nordeste será realizada entre os dias 29, 30, 31 de janeiro, e 01 de fevereiro do próximo ano no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima construído pela atual gestão.

Conforme Zenóbio, em meados do final deste mês e início de novembro a administração municipal fará o anúncio das demais atrações,com o lançamento da festa para então começar a venda dos camarotes por parte da Prefeitura de Guarabira.

26 de novembro

Com relação ao aniversário de emancipação política do município, o prefeito informou que a gestão “Compromisso com o futuro” está elaborando uma programação especial com atividades nas áreas esportiva e cultural, contando ainda com inaugurações, festa para as crianças, e a realização em parceria com o SEBRAE da Feira de Negócios de Guarabira – FENEG, grande evento voltado aos empreendedores e aberto a toda população, que será realizado no Shopping Cidade Luz.

Recadastramento biométrico

A Prefeitura de Guarabira está em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral para colaborar no recadastramento biométrico do eleitorado da 10ª Zona Eleitoal. A administração está implantando os equipamentos necessários para um posto de recadastramento no Shopping Cidade Luz onde os funcionários da justiça eleitoral estarão atendendo a população para a confecção dos novos documentos. O Poder Executivo municipal também estará disponibilizando transporte para que os moradores da zona rural sejam levados até a cidade e realizarem o procedimento. Vale ressaltar que a não renovação do título de eleitor acarreta uma série de impedimentos para o cidadão como não poder se inscrever em concursos públicos, obter passaporte ou CPF, obter empréstimos em estabelecimentos de créditos mantidos pelo governo, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, participar de concorrência e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda. De tal forma que a população deve busca o quanto antes o recadastramento.

Entrega de leite

Zenóbio confirmou que a entrega do leite a famílias carentes e cadastradas no Bolsa Família recomeçará na próxima semana. Já foram entregues 17 toneladas, e nesta nova rodada serão 13 toneladas a serem entregues à população. O leite foi adquirido pela Prefeitura através de parceria estabelecida com a CONAB desde o início da atual, e fortalecida junto à deputada estadual Camila Toscano, e está beneficiando cerca de 6 mil famílias.
***

#Institucional #Política 

Você pode gostar também

0 comentários