Antônio Teotônio vence Paulo Rocha e é reeleito Presidente da OAB Subseção Guarabira

Do Manchete PB Depois de um período acirrado de campanha, a eleição para Ordem dos Advogados ...

Do Manchete PB

Depois de um período acirrado de campanha, a eleição para Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção/Guarabira teve seu resultado proclamado na tarde desta terça-feira (17), conforme programação da Ordem. O Dr. Antônio Teotônio derrotou o advogado Dr. Paulo Rocha, e assim conseguiu sua reeleição.

Ao ter seu primeiro contato com a imprensa, Dr. Teotônio agradeceu a Deus e em segundo lugar aos advogados. Ainda durante os agradecimentos, o Presidente reeleito dedicou a vitória ao seu filho, Ramalho Neto, falecido em um trágico acidente e se comprometeu em fazer a melhor gestão que a Subseção já teve, ressaltando que não fez mais na primeira gestão por conta do momento difícil que passou com a família.

Em tom de desabafo Teotônio revelou que foi agredido por um advogado durante a votação e contra o agressor uma queixa foi registrada e tomadas as devidas providências.

Paulo Rocha disse que o processo foi democrático e ressaltou a participação dos jovens advogados.

Teotônio obteve 118 votos contra 88 de Paulo Rocha e ficará a frente da entidade por mais três anos.

Para a Seccional Paraíba, em Guarabira, Carlos Frederico contabilizou 103 e Paulo Maia 101. Carlos Frederico foi apoiado por Dr. Teotônio.
***

#Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários