Diferente de Zenóbio em 2015, Fátima entregou 20 obras no aniversário de Guarabira em 2007

Do Fato a Fato No terceiro ano de administração, no mês em que Guarabira também comemorou anive...

Do Fato a Fato

No terceiro ano de administração, no mês em que Guarabira também comemorou aniversário, a então prefeita Fátima Paulino (PMDB) inaugurou e entregou mais de 20 obras à população, promoveu eventos culturais, esportivos e realizou shows musicais gratuitos com a juventude guarabirense.

Já no último dia 26 de novembro, data em que Guarabira festejou 128 anos de emancipação política, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), mesmo estando no seu terceiro ano de mandato, não realizou e nem promoveu vinte por cento do que fez sua adversária política no ano de 2007.

A programação de aniversário da cidade, na época de Fátima Paulino, era tão extensa que a Prefeitura de Guarabira iniciou a série de eventos e inaugurações no dia 20 de novembro. Só para se ter ideia da grandiosidade da festa de emancipação política do município, além de um grande encontro de bandas marciais e de fanfarras, a administração municipal entregou 30 casas na comunidade de Cachoeira dos Guedes (Alda Pimentel) e cinco ruas asfaltadas no Bairro das Nações.

Até o dia 30 de novembro de 2007, a administração “Governo Povo do Bem” festejou o aniversário de Guarabira inaugurando ginásios esportivos, entrega de calçamento na cidade e na zona rural, postos de saúde, praças públicas, entre outras obras.

Esse ano, para a decepção de grande parte da população, mais uma vez o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) quase deixava o aniversário de Guarabira “passar em branco”, não fosse a Feneg (promovida pelo Sebrae-PB), a inauguração de melhorias na sede do Ministério Público (realizado pela MPPB) e o Guarafolia, esse último idealizado e promovido pelo empresário e vereador Armando Mallaguty.

A prova da grandiosidade da programação do aniversário de Guarabira a época de Fátima Paulino e de sua pequenez agora, com a cidade sendo administrada pelo prefeito Zenóbio Toscano, pode se vista no site da Famup, pelo link: http://www.famup.com.br/index.php?run=conteudo/conteudo-ler&id=15828&pesq=



***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários