Internauta denuncia situação de abandono do Canal do Juá; há esgoto a céu aberto e o mau cheiro é insuportável

A população de Guarabira (PB) não dispõe de um lugar específico para fazer caminhada. Os locais u...

A população de Guarabira (PB) não dispõe de um lugar específico para fazer caminhada. Os locais usados para a prática do Cooper são a avenida D. Pedro II, de manhã; a Praça do Novo Milênio e o Canal do Juá, por exemplo. E quem está fazendo uso do canal para caminhar tem se incomodado com a situação de abandono pela qual passa o local.

Na tarde desta segunda-feira (30), um internauta entrou em contato com o programa Hora da Notícia, da Guarabira FM; e com a editoria do blog, para denunciar e cobrar da Prefeitura de Guarabira as devidas providências, pois há um esgoto correndo a céu aberto por trás do Caps, porém na frente do canal. O mau cheiro é insuportável.

Além do esgoto, do mau cheiro e da sujeira no canal, o calçamento está comprometido - solto e com muitos buracos - e há muito mato. O Blog do Ikeda, inclusive, já denunciou. A iluminação também está precária. A nossa conclusão é que aquela área precisa de uma revitalização por parte da PMG. E que a Secretaria de Meio Ambiente plante mais árvores no lugar. 

A gente não inventa fatos. Este blog também não apela. Apenas aponta e mostra o que há de errado no município de Guarabira procurando ajudar a gestão. Que o governo municipal, então, não se omita a resolver este problema: não porque este blog está cobrando, mas em resposta aos apelos feitos pela própria população. O povo merece respeito, prefeito Zenóbio! #Política 


Você pode gostar também

0 comentários