Jornalista Eliabe Castor estreia como colaborador do Blog do Ikeda

A partir deste domingo (15) o Blog Caderno de Matérias passa a ter a artigos assinados pelo amigo j...

A partir deste domingo (15) o Blog Caderno de Matérias passa a ter a artigos assinados pelo amigo jornalista Eliabe Castor, como colaborador. Ele escreve sobre temas variados. Os dois primeiros textos já estão publicados: um deles fala da importância dos filhos em nossas vidas, e o outro sobre o recente atentado terrorista em Paris, França.

Este blog é aberto. Todas as opiniões assinadas como colaboração e aqui expressas nas páginas do Caderno de Matérias são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião da editoria. Boa leitura a todos!

Eliabe Elon Castor de Castro é jornalista, formado pela Universidade Federal da Paraíba no ano de 1997, com especialização em História: turismo e meio-ambiente. Autor de dois livros: Impressões do Real (Editora Universitária UFPB/UNICEF) e Cinética Filmes (Editora UFPB). No seu currículo, constam assessorias no Sindicato da Polícia Rodoviária Federal, Conselho Regional de Enfermagem e Faculdade Santa Emília de Rodat. Exerceu a função de Assessor Técnico do jornal A União no escritório do governo estadual em Campina Grande. Assessorou políticos na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de João Pessoa. Exerceu, por 14 anos, a chefia de comunicação social da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa e por três anos ocupou o mesmo cargo na Secretaria de Educação da Capital. Trabalhou como repórter de Política no Jornal da Paraíba e Correio da Paraíba ao longo de uma década. Também fez parte do corpo de repórteres dos portais Correio da Paraíba/Uol e ClikPB. Atualmente é assessor de comunicação na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Entre os anos de 2012 e 2014 ficou à frente do Blog do Eliabe Castor, com enfoque na política partidária. Hoje é colunista no blog da Simone Duarte, em Campina Grande; e do Blog do Ikeda, em Guarabira.

Bem vindo, Eliabe. #SintoniaFina #ColunaDoEliabeCastor

Você pode gostar também

0 comentários