Página no Facebook faz apelo a Prefeitura de Guarabira em favor da Fonte Luminosa; monumento está desativado e sujo

Foto: Levy Galdino Nesta terça-feira (03), o perfil  Belezas de Guarabira ,  na rede social F...

Foto: Levy Galdino

Nesta terça-feira (03), o perfil Belezas de Guarabirana rede social Facebook, fez um apelo ao setor da Prefeitura de Guarabira, responsável pela Fonte Luminosa, que era um dos cartões postais mais belos da cidade, para que garanta a devida manutenção do local.

O editor da página diz que há quase um ano o monumento está numa situação desagradável: desativada e muito suja. Ele aproveita a postagem para pedir à gestão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) que resolva essa situação. Veja o post:

Se antes o local servia de cartão postal - onde as pessoas e, principalmente, turistas tiravam fotos para guardar de recordação, por exemplo -, hoje, a população tem denunciado que o espaço tem servido para farras e consumo de drogas. Prefeito, a gente não está inventando!

Inaugurada na gestão passada, pela ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB), a fonte realmente está desativada e o canteiro ao redor, abandonado: sem os devidos cuidados. A atual gestão não tem feito por onde conservar o patrimônio público. O retrato é esse mesmo. #Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários