Paulino lembra nome de Zé Maranhão para governador da PB em 2018

Do Fato a Fato O ex-governador Roberto Paulino, durante entrevista para a Rádio Rural AM nest...

Do Fato a Fato

O ex-governador Roberto Paulino, durante entrevista para a Rádio Rural AM neste domingo (15), disse que muita gente já começa a lembrar do nome de José Maranhão como possível candidato a governador da Paraíba em 2018 pelo PMDB.

A entrevista foi concedida ao radialista Raelson Galdino, no Grande Jornal 850, edição de domingo. O ex-governador chegou a dizer que Maranhão encontra-se em plenas condições físicas e intelectuais para uma possível candidatura.

“Maranhão é o melhor nome para 2018 na atualidade. Ele é o único líder político na Paraíba que pode derrotar o senador Cássio Cunha Lima, pretenso candidato a governador nas próximas eleições”, afirmou Roberto Paulino.

“Não estou dizendo que Maranhão será o candidato a governador em 2018, mas, na minha opinião, ele é a melhor opção, pelo menos no momento, para o PMDB apresentar com vistas a campanha de governador nas próximas eleições”, concluiu.

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Faz tempo que Paulino vive empurrando pessoas a se lançarem candidatos, porque não se lançar a candidato a prefeito em Guarabira para mostrar sua força contra seu afilhado de outrora, afilhado que cresceu e ficou com as garras bastante afiadas, semelhante ao EX-MAN.

    ResponderExcluir