Prefeitura de Guarabira e Instituto Alpargatas entregam Prêmio Aluno nota 10 a 200 alunos da rede municipal de ensino

Da assessoria da PMG Tematizando ‘O Circo’, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Guarabi...

Da assessoria da PMG

Tematizando ‘O Circo’, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Guarabira e o Instituto Alpargatas realizaram na tarde desta sexta-feira (30/10), a cerimônia de entrega do “Prêmio Topper de Educação – Categoria Aluno Nota 10”, versão 2015. O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo do CIEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município, complexo onde funciona a sede da SME.

A importante iniciativa que é promovida pelo IA desde 2003, tem como objetivo reconhecer anualmente os alunos que se destacaram nas escolas municipais participantes do Programa Topper de Educação pelo Esporte – apresentando melhor desempenho escolar, melhor frequência e melhor disciplina no ano letivo de 2015.

Neste ano, um total de 20 escolas das áreas urbana e rural do município se fez presente, sendo 200 alunos, 10 de cada unidade escolar que foram contemplados com o Prêmio Aluno Nota 10. Além do certificado de melhor desempenho na escola, os mesmos também receberam do IA, em forma de brindes – mochilas, bolas de futebol, dentre outros presentes.

Fizeram parte da mesa de abertura do evento, o prefeito Zenóbio Toscano, o diretor executivo do IA Berivaldo Araújo, o secretário de Educação Raimundo Macedo, o vice-prefeito Zé do Empenho, a supervisora de produção da fábrica Alpargatas Guarabira Isabel Abrantes, a consultora pedagógica do IA Iran Freitas, e o secretário de Esporte, Lazer e da Juventude Humberto Santos.







Além das presenças do vereador Lula das Molas, da coordenadora pedagógica da SME Gracina Pontes e demais coordenadoras, e ainda a consultora pedagógica do IA Dalva Araújo, o articulador do IA na SME João Floripes e a coordenadora de projetos do IA Vera Apolinário; dentre outras autoridades, gestores das escolas, professores, alunos, pais de alunos e imprensa.

A gestão disponibilizou transporte escolar para a locomoção das representações escolares até o local do evento.
***

#Institucional #Política 

Você pode gostar também

0 comentários