Rádio Correio 98 FM completa 35 anos e sorteia caminhão de prêmios para os ouvintes

Diretor artístico destaca versatilidade da emissora Do Portal Correio A Rádio Correio 98 ...

Diretor artístico destaca versatilidade da emissora

Do Portal Correio

A Rádio Correio 98 FM, do Sistema Correio de Comunicação, completa 35 anos nesta sexta-feira e, para comemorar, quem ganha presente são os ouvintes. Haverá o sorteio de um caminhão de prêmios. Em todo o estado, a rádio que está no ar 24h por dia, comanda outras 13 emissoras, e o jornalismo é o foco do trabalho dos profissionais.

O diretor de Radiojornalismo do Sistema Correio, Fabiano Gomes, destacou a participação popular, através da interação por vários canais, a exemplo das redes sociais, pautando os programas. Ele afirmou que os resultados positivos são consequência de muito trabalho, mostrando que é possível manter uma programação com música e jornalismo de qualidade.

“Somos pioneiros no Nordeste ao sermos a primeira rádio FM a fazer jornalismo. Tiramos a audiência das AMs, que tradicionalmente veiculavam notícias. Outras rádios FM, inclusive, copiaram o exemplo que deu certo. Mesmo com a concorrência, a 98 FM, que além do jornalismo tem a programação musical, é líder. A cada ano, estamos nos adequando à modernidade, seja com a compra de equipamentos, contratação de profissionais para oferecer o melhor aos ouvintes”, acrescenta.

“A importância da rádio é gigantesca. Ao longo do tempo, estamos acompanhando as mudanças, prestando serviços à comunidade através do jornalismo”, emenda o diretor artístico da 98 FM, Elson Júnior. “Temos uma programação voltada para a família, que passa pelo lado espiritual, entretenimento, promoções e premiações como forma de retribuição ao carinho dos ouvintes”, completa.

*** 
#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários