Raniery garante Eraldo na presidência e convida Magna para ser candidata pelo PMDB em Rio Tinto

Segundo Raniery houve um ato falho, quando o PMDB de Rio Tinto deixou de votar no partido nas elei...

Segundo Raniery houve um ato falho, quando o PMDB de
Rio Tinto deixou de votar no partido nas eleições de 2014
Por Alex Figueiredo, do PB Vale

O deputado estadual Raniery Paulino revelou esta semana que convidou a ex-prefeita Magna Gerbasi para que seja candidata pelo PMDB no município de Rio Tinto, encabeçando a chapa majoritária nas eleições de 2016.

Garantindo a permanência do vereador licenciado e atual secretário de saúde do município Eraldo Calixto, na presidência do parido, já que a vigência da provisória começou no último dia 30 de setembro passado e, se estenderá até o dia 30 de dezembro deste ano, o deputado Raniery recomendou a realização de eleição no Diretório Municipal. O parlamentar também garantiu que o presidente estadual, senador José Maranhão, deu sua palavra de que não vai intervir nas decisões tomadas dentro do Diretório.

Quanto à possível saída do casal Marcos e Magna do PMDB, Raniery disse que o prazo de filiações até abril do próximo ano. Já sobre a última declaração do senador Maranhão de que apoiaria o ex-prefeito Braga, o deputado foi enfático em dizer de que estará em outro palanque.

Na opinião do deputado Raniery houve um ato falho, quando o PMDB de Rio Tinto deixou de votar no partido nas eleições de 2014, mas reconhece que as questões pontuais locais não permitiram. “Ela foi eleitora histórica e espero reconstruir a história de Magna com Maranhão”, destacou.

De acordo com o deputado Raniery, o partido estará no mesmo grupo que elegeu a prefeita Dudu de Brizola. O parlamentar deixou claro de que, em a prefeita Dudu não demonstre interesse na disputa pela reeleição, o melhor nome que se apresenta é o de Magna Gerbasi. “Meu convite foi feito para que Magna seja candidata nas próximas eleições pelo PMDB”.

“As decisões são evidentemente de caráter pessoal e de escuta as bases, mas o que for decidido por Magna, estarei reforçando na campanha, sendo grato pelo apoio que recebi de Magna e Marcus, de Dudu e Brizola, além dos vereadores e o povo de Rio Tinto”, reforçou o deputado.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários