Vereador quer chapa “puro sangue” em Guarabira com Fátima prefeita e Michelle vice

Ex-prefeita Fátima e a vereadora Michelle Paulino  (Imagem: Edição de Fato a Fato) Do Fato a Fa...

Ex-prefeita Fátima e a vereadora Michelle Paulino
 (Imagem: Edição de Fato a Fato)
Do Fato a Fato

O vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai – PHS) defende o lançamento de chapa “puro sangue” dentro do PMDB. Dizendo ser posicionamento pessoal, o parlamentar lançou, recentemente, os nomes de Fátima Paulino e da vereadora Michelle como pré-candidatas a prefeita e vice, tendo em vista as eleições de 2016 em Guarabira.

Fátima Paulino foi prefeita do município por 8 anos. Michelle Paulino está vereadora e ambas são filiadas ao PMDB, daí o nome de “puro sangue”. Para Ismai, se o partido lançar essa chapa, vai ter o apoio da bancada (paulinista) de oposição na Câmara Municipal e do povo guarabirense.

Sobre Deda Claudino, recentemente filiado ao PMDB e já considerado pré-candidato do PMDB ao pleito municipal do próximo ano, Ismai disse não ter nada contra o empresário, mas, defende os nomes de Fátima e de Michelle Paulino como “opções fortes para vencer as eleições de 2016 em solo guarabirense”.

Em seguida, o vereador chegou a dizer que, caso o PMDB lance mesmo Deda Claudino a prefeito de Guarabira em 2016, ele apoiará sem nenhum problema. As declarações de Alustau foram dadas ao programa Hora da Notícia (GBA FM) nesta quinta-feira (12).

Quanto a João Rafael, que ainda pode se filiar ao PMDB e assumir a condição de pré-candidato a prefeito do partido, Ismai fez a mesma análise, dizendo não ter nada contra o empresário. “Se ele vier para o grupo do ex-governador Roberto Paulino e se filiar ao partido, vou apoiá-lo sem problema algum”.

Mesmo admitindo a possibilidade de apoiar Deda Claudino ou João Rafael, o vereador Zé Ismai continuou reafirmando o desejo de o PMDB lançar a ex-prefeita Fátima e a vereadora Michelle Paulino pré-candidatas a prefeita e vice em 2016.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários