Vereador usa tribuna da Câmara e se defende de agressões em Guarabira

Após ser chamado de  ‘ pilantra ’  e ‘ bandido ’ pelo ativista cultural Raminho Talibã, aliado ...


Após ser chamado de pilantra’ e ‘bandido’ pelo ativista cultural Raminho Talibã, aliado de primeira hora do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira (PB), o vereador Beto Meireles, agora integrante da ala ‘girassol’ em Guarabira (PB), usou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (03) para se defender das agressões.

O parlamentar disse que vem sofrendo injúrias e difamações de pessoas que têm inveja de sua trajetória política. E pontuou que a população conhece sua honra e a de quem anda lhe proferindo ataques. Quanto aos ataques à sua honra, o vereador declarou que evitará o debate público, mas que vai discutir em foro apropriado.

Beto Meireles, ex-aliado do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), ainda lamentou que tais atitudes venham de “figuras” que se dizem pertencer ao grupo (girassóis) - que, segundo ele, vem se consolidando como uma nova força política na cidade -, com a intenção de implodi-lo. Porém, o vereador garante que 'os girassóis' estarão na disputa majoritária em 2016. 

Confira: 



#Política  


Você pode gostar também

0 comentários