Cantata de Natal da Igreja Congregacional entra para o calendário oficial de eventos de Guarabira

A tradicional Cantata de Natal da I Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira (PB), encenada...

A tradicional Cantata de Natal da I Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira (PB), encenada fora do templo, em praça pública, com clássicos cânticos de Natal e breves mensagens bíblicas, entrou oficialmente para o calendário de eventos do município. A propositura foi da vereadora guarabirense Adriana de Severo.

Realizada com o devido planejamento e organização pelo Conselho e por membros da igreja, a Cantata de Natal da IECG reuniu um grande público no ano passado, entre a Praça do Novo Milênio e a Praça Cristo Redentor, no Bairro Novo, onde acontece a apresentação no dia 25, a partir das 19h30. “Príncipe da Paz” é o tema deste ano.

Pela estrutura montada ao ar livre e pelo nível de qualidade do espetáculo, por exemplo, a cantata de Natal da I Igreja Congregacional de Guarabira, que tem teor evangelístico, deveria ter entrado há mais tempo para o calendário de eventos do município. Mas antes tarde do que nunca.

Assim como ocorre a Consciência Cristã, que acontece em Campina Grande, essa cantata está se tornando um grande evento anual na cidade de Guarabira - uma opção não, apenas, para a comunidade evangélica da região, mas para toda a família. Tudo para a glória do Rei Jesus. Amém. #Cultura #Sociedade #JesusVive




Você pode gostar também

0 comentários