Cássio Cunha Lima é reconduzido como líder do PSDB no Senado

Do MaisPB Durante a reunião da Bancada do PSDB no Senado realizada nesta terça-feira, dia 8, ...

Do MaisPB

Durante a reunião da Bancada do PSDB no Senado realizada nesta terça-feira, dia 8, o senador Cássio Cunha Lima (PB), foi reconduzido por aclamação à liderança do partido no Senado Federal.

Ao ser aclamado, o senador Cássio Cunha Lima destacou que a qualidade dos quadros do PSDB na Casa aumenta ainda mais a responsabilidade para exercer a função de líder do partido “é uma honra, mas também um grande desafio liderar uma bancada que tem senadores com vasta experiência política e administrativa.
São ex-governadores, presidenciáveis, homens públicos que são protagonistas com vasta experiência do debate político nacional e que principalmente neste momento delicado pelo qual passa o país, ajudam fortemente na elevação do debate”.

A bancada tucano no Senado é composta por onze senadores, além do líder, Cássio Cunha Lima (PB), tem Aécio Neves (MG); Aloysio Nunes Ferreira (SP); Antônio Anastasia (MG); Ataídes Oliveira (TO); Dalírio Beber(SC); Flexa Ribeiro (PA); José Serra (SP); Paulo Bauer (SC) e Tasso Jereissati (CE).

Cássio assumiu a liderança do PSDB no Senado no início deste ano e tem sido uma das vozes mais participantes do Parlamento cuja atuação o apontou como uma dos cem parlamentares mais influentes do país.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários