CONSIRES promove audiências públicas e define planos de gestão de resíduos sólidos

Da assessoria da PMG Guarabira sediou nesta quarta-feira (2/12) duas audiências públicas prom...

Da assessoria da PMG

Guarabira sediou nesta quarta-feira (2/12) duas audiências públicas promovidas pelo CONSIRES, onde apresentaram e debateram com a população os planos de gestões municipais e intermunicipais integrada de resíduos sólidos, respectivamente.

A audiência que tratou sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos ocorreu pela manhã. Já a audiência acerca do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, ocorreu no turno da tarde, ambas realizadas no auditório da agência do INSS.

Os planos foram apresentados a população através da Ecosam, empresa responsável pela elaboração dos mesmos. O prefeito Zenóbio marcou presença juntamente com os secretários Marcus Diogo (Infraestrutura) e Alcides Camilo (Urbanismo, Meio-Ambiente e Saneamento). Alguns prefeitos e representantes dos municípios integrantes do CONSIRES também participaram das audiências.
A participação da sociedade civil foi um fator de destaque nestas audiências. De acordo com o engenheiro da Ecosam, José Dantas, após a conclusão dos planos, o Poder Legislativo dos municípios fará a votação, onde a possível aprovação dará continuidade ao processo de construção do aterro sanitário, que será no município de Pirpirituba.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.

*** 
#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários