Deda critica "Governo ZT" e dispara: “Guarabira não tem ação social”

O empresário Deda Claudino, pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PMDB, voltou a criticar a ...

O empresário Deda Claudino, pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PMDB, voltou a criticar a administração municipal e, durante entrevista para a Rádio Rural AM, afirmou que a cidade não possui, nem executa políticas públicas voltadas para a ação social.

A ação social em Guarabira não existe. Eu vi um ato do prefeito que achei desinteressante. Quando você pega todo secretariado para ensacar feijão é admitir que os secretários são ociosos (o que não acredito). Acho que esse pessoal do primeiro escalão tem mais o que produzir”, criticou.

Deda disse que se tiver a honra de administrar Guarabira, além de um olhar especial e diferenciado para a Educação, vai realizar o maior projeto na área de ação social já visto na cidade, dando dignidade, moradia e trabalho para os guarabirense, não esmolas. “Isso que o prefeito faz não é promoção social”, bradou.

No encerramento de sua fala, quando ainda tratava de políticas públicas destinadas as pessoas carentes, Deda Claudino foi curto e direto: “observo a ação social de Guarabira com muitas falhas, por isso não existe”.

Deda concedeu entrevista aos jornalistas Eraldo Luis e Grace Targino (Rádio Rural de Guarabira). (Blog do Ikeda, com assessoria do PMDB)

*** 
#Política

Você pode gostar também

0 comentários