Em Alagoinha tem "Natal para Todos"

O Natal em Alagoinha (PB) virou tradição na gestão da prefeita Alcione Beltrão (PHS). No período ...

O Natal em Alagoinha (PB) virou tradição na gestão da prefeita Alcione Beltrão (PHS). No período natalino, a cidade tem ganhado uma decoração toda especial, atraindo visitantes e, acima de tudo, envolvendo a população local que aproveita a ornamentação para registrar momentos especiais. E este ano, além da decoração, vai ter “Natal para Todos” em praça pública mais uma vez.

A população de Alagoinha e região vai poder curtir o Natal com a família e depois dançar e se divertir ao som das bandas “Malla 100 Alça” e “Forró dos Balas”, no dia 24 na praça de eventos da cidade, a partir das 22h. No mesmo dia, no pátio do mercado, tem Balthazar e Fernando Show, com muita música brega para o povão, a partir das 18h.

E a festa continua no dia de Natal (25), quando as bandas “Desejo de Menina” e “Forró Bem Bolado” se apresentam na praça de eventos. Já no palco do brega, a população vai poder curtir os shows de Roberto Show e Cerebo Show, artistas da região.

Ao longo dos anos, o “Natal para Todos” - que vem sendo realizado pela Prefeitura de Alagoinha - tem se caracterizado como uma festa organizada, tranquila e segura. Por consequência, tem atraído mais visitantes a cada ano – gente de toda a região.

Apesar da crise econômica no país, em Alagoinha a gestão tem atendido as prioridades, como saúde, educação e pagamento em dia, por exemplo, mas sem deixar de realizar eventos tradicionais na cidade para a diversão da população, como o "Natal para Todos". #Institucional #Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários