Fátima, Josa e Zenóbio tem contas aprovadas por unanimidade pela Câmara de Guarabira

Do Portal 25 Horas Em sessão ordinária na tarde desta quinta-feira (10), a Câmara de Vereadores de Guarabira aprovou por unanimidade as...

Do Portal 25 Horas

Em sessão ordinária na tarde desta quinta-feira (10), a Câmara de Vereadores de Guarabira aprovou por unanimidade as contas dos ex-prefeitos Fátima Paulino (PMDB) e Josa da Padaria (PSB) e do atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), relativas aos exercícios financeiros de 2012, nos dois primeiros casos, e 2013, no caso seguinte.

O presidente da Câmara, Inaldo Júnior, atendendo a acordo firmado entre as bancadas submeteu a votação dos pareceres emitidos pela Comissão de Constituição, Redação e Justiça, em bloco, e da mesma forma das contas, aprovando as respectivas contas em definitivo.

Presente na sessão, o ex-prefeito Josa da Padaria disse em entrevista ao repórter Raelson Galdino, da Rádio Rural, que a Câmara reparou uma injustiça que havia sido interpretada pelo Tribunal de Contas do Estado. Josa agradeceu aos parlamentares a forma unânime da aprovação de suas contas.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários