Fim de ano na Casa 15: Lideranças do PMDB apresentam Deda para 2016

Do Fato a Fato Reunidas na Casa 15 em mais uma confraternização de fim de ano, a militância d...

Do Fato a Fato

Reunidas na Casa 15 em mais uma confraternização de fim de ano, a militância do PMDB (vermelhão) e suas principais lideranças apresentaram o empresário Deda Claudino como pré-candidato do partido para as eleições de 2016 na cidade de Guarabira.

Com a Casa 15 tomada de pessoas do povo, de lideranças políticas, amigos e correligionários da Família Paulino, Deda teve a oportunidade de sentir o clima de aceitação em torno de seu nome, inclusive com a chancela da ex-prefeita Fátima Paulino, principal puxadora do coro em torno da pré-candidatura do empresário.

A confraternização foi transmitida ao vivo pelas rádios Guarabira FM (Hora da Notícia) e Rural AM (Giro de Notícias). O site Fato a Fato gerou, via internet, imagens em tempo real do evento, alcançando um bom índice de internautas ligados ao portal, conforme monitoração técnica de Anderson Santos.

Os anfitriões da confraternização, a ex-prefeita Fátima e sua filha Roberta Paulino, o deputado Raniery e o ex-governador Roberto Paulino, fizeram questão de enaltecer, quando entrevistados, a disponibilidade de Deda Claudino em aceitar o convite do PMDB para disputar a Prefeitura de Guarabira no próximo ano.

Abraçado a ex-prefeita Fátima e ladeado por um grande número de militantes do vermelhão, Deda Claudino disse se sentir agradecido, principalmente pela forma com que é recebido pelo povo e as lideranças do PMDB. “Isso me emociona. Nunca fui tão prestigiado, por isso digo e reafirmo, se for da vontade de Deus, da população guarabirense, dos que fazem o PMDB e suas lideranças, estou pronto, vamos à luta”, afirmou.

Evento prestigiado - A imprensa também prestigiou o encontro, a exemplo de Gibal Martiliano (Portal Independente), Rone Vieira (site RV Notícias), Mary Evans, Martins Júnior, Edcardo Monteiro (Rádio Cultura AM), Fabiano Lima, Jota Alves, Marcos Fernandes, Raelson Galdino, Alexandre Souza (Rádio Rural AM), Sandro Ferreira (Portal PB Vale), Joseilton Gomes-Ikeda e Antonio Santos (Guarabira e FM).

Dentre as lideranças políticas, destacaram-se as presenças dos vereadores de Guarabira Zé Ismai, Saulo de Biu, Adriana de Severo, Michelle Paulino, Armando Mallaguty, dos suplentes Sebastião e Wilsinho, dos ex-prefeitos Jurandir Pereira e Manoel Clementino de Oliveira (Nequinho), dos vereadores de Pirpirituba Nilda da Saúde, Luis Flávio e Assis do Ônibus, do ex-deputado federal Robson Paulino, da ex-prefeita Telma da cidade de Cuitegi, entre outras lideranças.

Costinha – O vereador José Costa da Silva (Costinha), da Ala Girassol de Guarabira, também participou da confraternização na Casa 15. Ele disse aos jornalistas que foi abraçar os vereadores do grupo do PMDB, bem como os amigos Fátima, Raniery e Roberto Paulino. “Faço parte da bancada do governador na Câmara Municipal, mas, também devo satisfação à população guarabirense. E onde tem povo, estarei ao seu lado”, revelou Costinha.
***

#Política

Você pode gostar também

1 comentários