Paulino tem nome lembrado para disputar o Governo em 2018 em confraternização do PMDB: “Não bate pino”

Do Blog do Helder Moura Durante festa de confraternização do PMDB, promovida pelo senador Zé ...

Do Blog do Helder Moura

Durante festa de confraternização do PMDB, promovida pelo senador Zé Maranhão, na tarde do último sábado (dia 10), alguns militantes peemedebistas ensaiaram um bordão com o ex-governador Roberto Paulino, com respeito às eleições de 2018: “Para a próxima eleição / voto em quem não bate pino / Para ser governador / voto em Roberto Paulino”.

Paulino levou a brincadeira na esportiva: “Meu candidato é Maranhão.” Maranhão, que estava ao lado, revidou imediatamente, agradeceu a lembrança, mas afirmou que não seria mais candidato a governador. Disse ainda ser muito cedo para falar em 2018, e enfatizou que o PMDB tem vários outros nomes com potencial para disputar o Governo do Estado: “O importante é o partido ter candidato.”

A festa teve presença de alguns deputados e lideranças municipais do partido. A secretária e suplente de senadora Nilda Gondim também esteve na festa, mas os deputados Hugo Mota, Veneziano e Gervásio Filho, não. O detalhe foi a presença do deputado Manuel Júnior, assumindo sua veia de cantor.
***
#Política

Você pode gostar também

1 comentários