Pré-candidato do PSOL de Guarabira acha estranho e questiona empenho do Empreender PB em favor de aliado do governador

Em postagem no Facebook, o professor Belarmino Mariano Neto, pré-candidato a prefeito de Guarabira ...

Em postagem no Facebook, o professor Belarmino Mariano Neto, pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSOL, também comentou sobre o empenho em nome do atual superintendente do Hospital Regional de Guarabira, Cleonaldo Freire, e seu irmão, que juntos conseguiram R$ 25 mil reais do programa Empreender Paraíba.

Em seu comentário, o docente acha estranho pessoas ligadas ao Governo do Estado conseguirem receber do Empreender PB somas bem maiores do que pessoas humildes que precisam mais desse benefício. Para Mariano, os gerentes do Empreender estão liberando recursos para pessoas erradas, desviando dos propósitos do projeto.

“Por que logo dois irmãos?”, questiona Belarmino em sua postagem na rede social. “Será que esse foi um caso isolado ou existem mais exemplos como esse?”, continua questionando o professor? Veja a postagem completa:



***
#Política

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Com todo respeito ao professor Belarmino, acho estranho é o mesmo questionar atos vinculados a programas do governo estadual, até bem pouco tempo atras tal ato seria visto como "normal", hoje é visto com estranheza; o que acho incoerente nesta politica nossa é isso, ontem aliados hoje adversários (ou quase isso), tudo isso com um único objetivo: o poder. Não voto no Psol por convicções políticos (sou direitista).

    ResponderExcluir