Prefeitura de Guarabira reativa cartão-postal da cidade

Esta é, sem dúvidas, uma das melhores notícias do ano: "um lado B da notícia". O prefei...

Esta é, sem dúvidas, uma das melhores notícias do ano: "um lado B da notícia". O prefeito de Guarabira (PB) Zenóbio Toscano (PSDB) mandou reativar a fonte luminosa, cartão-postal na entrada do município que, há anos, estava abandonada por sua gestão. 

A partir de agora, as pessoas e, principalmente, turistas poderão voltar a visitar o local e tirar fotos para guardar de recordação ou para divulgar a cidade. Enquanto a fonte estava abandonada, o espaço estava sujo e servindo para farras e consumo de drogas.

Depois de tantos apelos no rádio, blogs e redes sociais, o prefeito ZT parece que reconheceu que a atitude medíocre de não conservar o que é do povo, mesmo não sendo obra de sua gestão, não combina com seu perfil de homem sério, bom administrador e político inteligente.

Ao longo de seu 2º mandato, que tem como slogan “compromisso com o futuro”, Zenóbio Toscano quer fazer Guarabira avançar. Mas para isso, a administração municipal precisa fazer mais pela cidade e, sobretudo, conservar o que já existe - como a fonte luminosa, por exemplo.

Enfim, ‘há água na fonte’! A população agradece, prefeito. Viva Guarabira! #Sociedade #Política



(Fotos: Codecom)

Você pode gostar também

0 comentários