“A culpa é do prefeito”, diz presidente do PSB de Guarabira sobre inundação

Do Paraíba Já Frente ao caos ocasionado pelas últimas chuvas na cidade de Guarabira, o presid...

Do Paraíba Já

Frente ao caos ocasionado pelas últimas chuvas na cidade de Guarabira, o presidente do diretório municipal do PSB da cidade, Célio Alves, atribuiu ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a responsabilidade pelos problemas.

“A irresponsabilidade é do prefeito que ao longo de sua gestão disse que resolveria esse problema histórico de inundação da rua Pedro II, que é a rua principal da cidade. Diz ter feito uma obra mesmo com o anúncio que fora concluída, que as inundações seriam coisas do passado. Agora, em menos de uma hora de chuva, tudo está como antes, o centro completamente inundado, a cidade em meio ao caos. Vale lembrar que por sinal o prefeito é engenheiro!”, alfinetou Célio.

Sobre as propagandas construídas durante a pré-candidatura do Prefeito, Célio criticou. “Evidentemente que a propaganda da grande obra da gestão estava concluída e que a cidade viveria outros tempos. Mas a pergunta que se faz agora é: esse dinheiro foi investido, e se foi a água levou? Como vai ficar a população vendo seu dinheiro empregado em uma obra que se revela ineficiente. Onde está a eficiência na administração pública?”, ironizou.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários