Camila Toscano afasta possibilidade de união política com Paulino em Guarabira

Do Blog do Gordinho A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) negou as informações de uma pos...

Do Blog do Gordinho

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) negou as informações de uma possível aproximação política do seu pai, o atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) com o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), pai do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB). Ela atribuiu as especulações a uma plantação midiática dos aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira.

“Meu pai e o ex-governador Roberto Paulino são adversários políticos em Guarabira há mais de 30 anos, a Paraíba toda sabe disso. Temos uma relação de respeito, mas atuamos em trincheiras diferentes. Eles têm um lado e nós temos outro. Eu penso que essas notícias são plantadas pelos aliados de Ricardo Coutinho, que tentam desviar o foco da falta de ações do governo na cidade. 

Essas especulações são uma forma de distrair a atenção da população para a discriminação que Guarabira sofre do governo Ricardo Coutinho”, afirmou.
Camila evitou entrar no mérito das declarações ácidas do ex-governador contra aqueles que insinuam uma aliança dele com o atual prefeito de Guarabira.

“Eu prefiro não entrar no mérito das declarações do ex-governador. Tenho muito respeito por ele, é um cidadão de bem. Todos sabem que o grupo Paulino é um combativo oposicionista da nossa gestão, mas assim como nós, eles também têm serviços prestados à Guarabira e nós os respeitamos. No campo pessoal, eu tenho um ótimo relacionamento com o deputado Raniery. Somos civilizados e não misturamos as coisas”, declarou.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários