Declaração de Josa revela farsa de pesquisa para escolha do candidato girassol

Do Fato a Fato Uma declaração de Josa da Padaria, dada para o Portal Independente ( www.porta...

Do Fato a Fato

Uma declaração de Josa da Padaria, dada para o Portal Independente (www.portalindependente.com) durante a visita do governador ao município de Guarabira, mostra que a Presidência do PSB local continua enganando o eleitorado guarabirense, dizendo que houve pesquisa para a escolha do pré-candidato girassol a prefeito da cidade.

Primeiro, a Presidência do PSB dizia que o nome do pré-candidato seria anunciado durante a Festa da Luz. O evento ainda nem havia começado e o governador Ricardo Coutinho, de forma impositiva, decretou Josa da Padaria na cabeça de chapa, preterindo o nome do vereador Beto Meireles, que pretendia ser o indicado pela a Ala Girassol.

Depois, a farsa da realização de uma possível pesquisa caiu por terra quando, entrevistado pelo Portal Independente, Josa da Padaria declarou: “Em entrevista a Gibal Martiliano, do Portal Independente, emocionado, Josa da Padaria afirmou que a notícia foi uma verdadeira surpresa, mas que recebe o encargo com garra e força para trabalhar por Guarabira”.

“Foi uma surpresa muito grande, mas o que não me falta é coragem para trabalhar. Conhecemos muito bem Guarabira, vamos redobrar o trabalho e fazer o possível para atender às necessidades do nosso povo”, disse.

Como se vê nas próprias declarações do pré-candidato girassol, o anúncio de seu nome foi verdadeira surpresa, inclusive revelada fora de tempo, pois o PSB de Guarabira dizia aos quatro cantos que o pré-candidato só iria ser conhecido durante os festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz.

Mas, bem a seu estilo, Ricardo Coutinho veio, não tomou conta das decisões do PSB local, decretando os nomes que irão disputar a Prefeitura de Guarabira deste ano. 


VEJA MATÉRIA DO PORTAL INDEPENDENTE


Você pode gostar também

0 comentários