Faltou o crédito!

O Nordeste 1 , do Grupo João Rafael, é hoje um dos sites mais acessados da Paraíba. Além de conte...

O Nordeste 1, do Grupo João Rafael, é hoje um dos sites mais acessados da Paraíba. Além de conteúdo atualizado, a página ainda conta com a colaboração de colunistas que escrevem sobre os mais variados temas como Política, Cultura e Espiritualidade, por exemplo.

Como leitor das notícias e dos artigos do N1, me deparei com um texto reproduzido da coluna do pastor Estevan Fernandes, da I Igreja Batista de João Pessoa, em relação ao ano novo, mas sem o devido crédito no espaço da colunista Olivete Aguiar, que não assinou esse post. 

Ainda bem que os editores do portal corrigiram a falha e deram o crédito do autor em outra postagem.

Na Fan Page do N1, um dos leitores chegou a comentar sobre o texto. Ele achou interessante o artigo do pastor, mas considerou uma atitude deselegante da colunista em não ter mencionado o reverendo da Igreja Batista. E destacou ainda: caso o texto esteja registrado como propriedade intelectual, essa reprodução sem o devido crédito pode incorrer em crime de violação dos direitos autorais - artº 184 do código penal. 



Acredito que o crédito não foi dado por esquecimento. Por falta de atenção. Todo cuidado é necessário, dona Olivete! O texto original “Tudo se faz novo” é do pastor Estevan e está postado em seu blog no site da I Igreja Batista de João Pessoa. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários