Festa da Luz 2016 trará novidades em estrutura e encontro de voo livre, diz prefeito

Da assessoria da PMG O prefeito Zenóbio Toscano comentou acerca das novidades para a Festa da Luz 2016 durante o seu programa semanal d...

Da assessoria da PMG

O prefeito Zenóbio Toscano comentou acerca das novidades para a Festa da Luz 2016 durante o seu programa semanal de rádio “Conversa com o prefeito” na última quinta-feira (7).

No tocante a estrutura que será montada no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, local da realização do festejo, o gestor afirmou que a experiência do do primeiro ano serviu para melhorar ainda mais a edição deste ano. Como exemplo citou mudanças no palco “Brega Luz” que mudará de posição, assim como os parques infantis. Inclusive, estes serão os melhores já trazidos à Guarabira.

Devido à grande procura pelos camarotes, a produção da Festa da Luz está analisando a possibilidade de ampliar o número para atender a demanda. Já a patrocinadora oficial do evento será a Ambev, desta forma as bebidas a serem comercializadas no local serão as pertencentes à empresa, a exemplo da cerveja Skol. Porém, nada impede que os festeiros levem outras bebidas para consumirem na festa. Nas entradas do evento haverá troca das embalagens das bebidas por garrafas de plástico.

A partir da próxima terça-feira (11) começarão as inscrições para quem desejar comercializar bebidas e alimentos em barracas no evento. Para isto basta se dirigir até à sede da Prefeitura.

E para garantir ainda mais o sucesso econômico do evento, o prefeito Zenóbio afirmou que o pagamento da folha de funcionários da administração municipal acontecerá antes da Festa da Luz, e já com o novo valor do salário mínimo.

Esporte

Durante os dias 30 e 31 de janeiro, como parte das comemorações da Festa da Luz, Guarabira sediará um encontro de praticantes de parapente apoiado pela Prefeitura Municipal.

O encontro do esporte radical, que é realizado em uma estrutura semelhante a um paraquedas, trará para o município parapentistas de diversos estados do país.

A Serra da Jurema, de onde partirão os voos, é considerado pelos esportistas da modalidade um dos melhores locais da região Nordeste para a prática do parapente.

Após o II Desafio Frei Damião de Downhill, a Prefeitura de Guarabira apoiará mais este evento de esporte radical tendo o Memorial Frei Damião como plano de fundo e durante a Festa da Luz, desta forma contribuindo não só para o esporte assim como para o turismo da cidade.
***

#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários