Guarabira FM: Estreia novo tema de abertura do 'Conexão 90 Graus'

Há 06 anos, o Conexão 90 Graus, da Guarabira FM, lançou seu primeiro tema de abertura. “Perto ...

Há 06 anos, o Conexão 90 Graus, da Guarabira FM, lançou seu primeiro tema de abertura. “Perto do Senhor”, na voz de Val Martins, foi a música escolhida. A ideia inicial era, apenas, provocar um instante de reflexão, bem como pedir a Deus para abençoar as nossas tardes e a vida dos ouvintes da emissora. A proposta deu certo. O tema, então, foi se renovando a cada ano buscando uma temática diferente antes da abertura do programa.

A música “Perto do Senhor” nos fez um convite para abrir o coração e estar mais perto de Deus.




“Se tu quiseres crer”, na voz de Soraya Moraes, nos falou de paz e de que tudo é possível através da fé, afinal “pode um milagre, enfim, acontecer, quando você acreditar”.




O cantor PG também fez parte dessa seleção. Em “Meu universo”, ele nos conduziu em oração, pedindo para que o Senhor Jesus esteja no centro de nossas vidas.




Cristina Mel interpretou o 4º tema, “Meu tributo” - um clássico e verdadeiro tributo a Deus e uma oração de agradecimento.




Em 2014 o tema escolhido foi “Clame o nome de Jesus”, na voz de Aline Barros. Essa canção diz que se você já clamou e Deus ainda não respondeu, alguma coisa está faltando em você. Essa música também alerta que o pecado nos afasta de Deus, por isso devemos clamar o nome de Jesus - Ele está sempre pronto para nos socorrer.




Para 2015, o tema escolhido nos fala do poder do sangue de Jesus, que nos conduz a Deus. “Nada além do sangue”, na interpretação de Fernandinho.



O tema deste ano nos propõe a voltar ao primeiro amor. A música está baseada em Apocalipse 2: 4: “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor”. “Primeiro amor”, na voz de Marco Aurélio, é o tema de 2016.



Espero que essa música continue falando aos corações dos meus ouvintes, como vem acontecendo nos últimos anos com todas as canções escolhidas como tema. E que todos sejam abençoados pelo Senhor Jesus. Que 2016 seja um ano diferente. Que possamos temer mais a Deus, amar ao próximo e aproveitar as oportunidades fazendo bom proveito do tempo. Jesus vive! #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários