João Rafael defende Roberto Paulino; “Devemos compreender um desabafo quando se faz necessário. Roberto é um homem de bem", disse o empresário

João Rafael e Roberto Paulino O empresário guarabirense João Rafael de Aguiar, dono das rádios ...

João Rafael e Roberto Paulino
O empresário guarabirense João Rafael de Aguiar, dono das rádios Cultura AM e Rural AM de Guarabira (PB), usou o Whatsapp e, num grupo fechado, defendeu o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) que, após um desabafo feito no rádio, tem sido criticado por setores da imprensa, e, sobretudo, por integrantes do bloco ligado ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira.

Seu João disse que, independente de partidos ou alianças políticas, se deve compreender um desabafo quando necessário. Ele se referiu a uma declaração polêmica dada por Paulino em entrevista no rádio, quando rebateu a informação especulativa da possibilidade de que ele e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), estariam juntos na Festa da Luz de 2016.

Roberto Paulino, maior líder político da região, que é conhecido por ser um homem de bom trato, simples, educado e calmo, ficou claramente irritado devido às novas especulações acerca de uma união com seu maior rival político no município de Guarabira. No ar, o pemedebista falou que se alguém insinuar que ele vai se reaproximar de Zenóbio, chame ele de “filho da p***”.

Imagem: Portal 25 Horas
O blogueiro Dércio Alcântara, autor do post repercutido no Jornal Correio da Manhã, da Guarabira FM, entendeu que foi chamado de “filho da p***” e, em seu blog, escreveu nova postagem defendendo sua mãe e ‘detonando’ a imagem política do ex-governador Roberto Paulino.

Em seu comentário no aplicativo Whatsapp, João Rafael pediu respeito a uma pessoa que dedicou a vida toda a Guarabira, honrando todos os cargos políticos e administrativos que assumiu e trabalhando pelo engrandecimento da região – se referindo a Roberto Paulino.

“Devemos compreender um desabafo quando se faz necessário. Roberto é um homem de bem. Guarabira e a Paraíba lhe devem muito”, concluiu João Rafael, atualmente filiado ao PTB, porém aliado de Ricardo Coutinho.

Repercussão na Rede Correio

No Correio Debate desta terça-feira, da Rede Correio Sat, os apresentadores também reconheceram que Roberto Paulino é um cidadão de bem e que “as mentiras que estão sendo plantadas em Guarabira, sobre uma possível aliança com ZT”, o têm tirado do sério. O trabalho de tentar desarticular o PMDB de Guarabira, atingindo seu líder maior, tem sido atribuído ao aspirante a prefeito Célio Alves, secretário adjunto da Comunicação do Estado. #Política

Você pode gostar também

0 comentários