"Mestiços" inaugura piso superior nesta sexta-feira, 15; sensação em Guarabira, local virou ponto de encontro de amigos e famílias inteiras

Nesta sexta-feira (15) será inaugurado, em Guarabira (PB), o primeiro piso do “ Mestiços ”, que, ...

Nesta sexta-feira (15) será inaugurado, em Guarabira (PB), o primeiro piso do “Mestiços”, que, ampliado, passará a funcionar como Bistrô, oferecendo pratos contemporâneos e de cozinha moderna; Sushibar, com o que há de melhor da colunaria japonesa; Gelateria, onde o cliente pode saborear as melhores sobremesas à base de sorvete caseiro; e Coffeshop, com tudo da Cafeteria São Braz. Só coisa fina, viu!

A inauguração do novo espaço acontece às 18h. O público será recepcionado ao som do pianista guarabirense Rogério Wilker. O novo piso será inaugurado, mas o térreo estará funcionando normalmente nesta sexta-feira.

O “Mestiços” já começa o ano então com um espaço maior e um cardápio seleto com novos pratos, vinhos e petiscos variados para a satisfação dos clientes. O ambiente é bastante sofisticado, porém os pratos servidos no “Mestiços” são acessíveis a todos.

A editoria do Blog Caderno de Matérias do Ikeda recomenda uma visita ao “Mestiços”, um ambiente aconchegante e tranquilo, climatizado, onde o atendimento dispensa comentários, propício para uma boa conversa e encontros sociais ou casuais. Aberto todos os dias, 'o classe A da cidade' funciona das 17h às 23h.

O “Mestiços” é uma sensação em Guarabira, no ambiente interno ou externo. O local já virou ponto de encontro de amigos e famílias inteiras. O espaço é um empreendimento do jovem Anderson Rennê, um conceituado especialista em pratos finos e cozinha contemporânea. Anderson é, acima de tudo, um profissional de sucesso. #Sociedade

Confira um pouco do novo ambiente





Você pode gostar também

1 comentários

  1. Uma nova opção para nossa Cidade - Rogério W.

    ResponderExcluir