Prefeitura realiza cadastro de universitários para o transporte gratuito; inscrições vão até o próximo dia 29

Da assessoria da PMG A Prefeitura de Guarabira por intermédio da Secretaria Municipal de Educ...

Da assessoria da PMG

A Prefeitura de Guarabira por intermédio da Secretaria Municipal de Educação deu início nessa terça-feira (20/1), o serviço de cadastramento dos alunos acadêmicos guarabirenses interessados em utilizar o Programa de Transporte Universitário Gratuito, disponibilizado pela atual administração municipal, para as universidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Rio Tinto e Bananeiras – referente ao período 2016.1.

De acordo com o aviso publicado nas redes sociais pela SMS, os interessados deverão procurar a sede da secretaria, a qual fica localizada no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, Rua Joca Ataíde (Bairro Novo) – no período de 20 a 29 de janeiro, das 8h às 11h – pela manhã, ou das 14h às 17h – pela tarde.

Vale lembrar que, os mesmos deverão comparecer ao setor de cadastro da SMS, munidos de Cópias e Originais de seus documentos pessoais, ou seja, de RG, CPF, Comprovante de Residência, Título Eleitoral, e documento da faculdade, que comprove a eventual matricula para o período, além do telefone para contato.

Ainda, conforme a equipe do cadastro, quem não comparecer para realizar a inscrição será impedido de utilizar o transporte universitário público e gratuito do município. “A licitação de ônibus e vans para o referido serviço, só acontecerá quando tivermos a quantidade de alunos cadastrados. Quanto maior a procura, mais rápido será a licitação, e o início das viagens”, diz o aviso.
***

#Política #Institucional 

Você pode gostar também

0 comentários