“Prepara melhor, aprova mais”: Colégio Executivo vive novo momento e firma parceria com UNIPÊ em Guarabira

O  Executivo Colégio e Curso  - Vocação para o conhecimento - está vivendo um novo momento. A esc...

Executivo Colégio e Curso - Vocação para o conhecimento - está vivendo um novo momento. A escola, que tem à frente o educador Júlio Francisco, está em novo endereço e prédio próprio com uma infraestrutura que cresce de acordo com os devidos parâmetros educacionais para melhor atender a demanda educacional no município de Guarabira (PB).

Tendo como parceiro o Sistema Positivo de Ensino, que dá total cobertura do ensino infantil ao pré-vestibular, o Colégio Executivo tem preparado estudantes para as disputadas vagas nas universidades e, sobretudo, tem formado cidadãos para a vida.

As matrículas no Colégio Executivo estão abertas até sexta-feira (22). As aulas terão início na terça-feira, dia 26, num ambiente que atende todas as necessidades dos alunos. O Executivo é a primeira escola da região com conteúdo digital, laboratório de química e cursinho para Medicina.

Para o professor Júlio Francisco, em entrevista ao Conexão 90 Graus (Guarabira FM), “Educação não é ‘gasto’. É investimento”. Conforme o educador, que tem na família a prova de que vale a pena investir em educação, a mensalidade do Executivo é acessível a todos.

E nesse novo momento, o Executivo também celebra uma nova parceria. A partir de 2016, a escola mantará uma extensão do UNIPÊ, ofertando cursos de graduação e pós-graduação em Guarabira. É mais uma opção de ensino superior para a população.

Já há uma grande expectativa para a chegada do UNIPÊ na cidade de Guarabira - fruto da parceria com o Colégio Executivo. Em breve, a extensão universitária oferecerá vários cursos, tudo conforme as exigências do Ministério da Educação (MEC).

A lista de cursos ainda não foi divulgada, mas a parceria existe. Antes de divulgar mais detalhes, Executivo e UNIPÊ estão preparando todo material de marketing necessário para a divulgação dos cursos ao público interessado, e para a produção de releases para a imprensa.

Em relação ao vestibular do UNIPÊ, estão abertas as matrículas para o Vestibular Solidário em Guarabira, sem taxa de inscrição. A intenção é arrecadar doações para os idosos do Albergue S. Vicente. As inscrições começaram dia 08. Para participar, o candidato deve efetuar a inscrição do portal www.vestibular.unipe.br e doar um pacote de fraudas geriátricas. O exame vai acontecer no dia 23, às 9h, no Executivo Colégio e Curso.


Para mais informações, basta ligar pelo 0800-707 9210 ou no Colégio Executivo, na Rua Luiz Porpino da Silva, Bairro de Areia Branca, Guarabira. O telefone da escola é 3271-8573. #Sociedade #Educação



Você pode gostar também

0 comentários